Imprimir

Imprimir Notícia

22/06/2019 às 11:42 | Atualizada: 24/06/2019 às 15:15

Mulher leva tapa do marido e do sogro em confusão no Jardim Primavera

Luzia Araújo

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo seu marido e seu sogro após uma discussão, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. O esposo da vítima, identificado apenas como F.S.R.F., de 33 anos, foi preso e levado à delegacia. O sogro da vítima fugiu após a confusão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h10. A vítima foi até o 10º Batalhão da Polícia Militar para denunciar os agressores.

Muito nervosa, a vítima contou aos policiais que ela foi passar o dia na casa do seu sogro e, no início da noite, seu esposo chegou na residência embriagado. Nesse momento, ela teria repreendido o seu marido pela embriaguez. Foi então que o seu sogro teria começado a falar palavras degradantes para ela. A mulher passou a se defender verbalmente.

Então, o seu sogro teria a empurrado e dado um tapa em seu rosto. Em seguida, o seu marido teria a segurado pelo cabelo e dado outro tapa também em seu rosto. Ela teria reagido, rasgando a camisa e arranhando o pescoço do seu esposo. Depois das agressões, a vítima foi até o Batalhão pedir ajudar.

Os policiais militares foram até a residência onde aconteceu a confusão, mas o marido e o sogro da vítima não estavam mais no local. Abalada, a vítima pediu ajuda aos policiais para retirar suas roupas da casa onde morava com o seu marido, localizada no bairro Serra Dourada. A mulher disse que tinha medo que seu esposo queimasse tudo.

Já no bairro da vítima, a mulher visualizou o seu marido e os policiais abordaram o suspeito. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

 
 
 Imprimir