Imprimir

Imprimir Notícia

23/06/2019 às 18:55 | Atualizada: 24/06/2019 às 10:39

União é dominado, perde para Iporá e se despede da Série D do Brasileiro

Derik Bueno

O sonho do acesso para a terceira divisão do futebol nacional chegou ao fim. O União foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 2 a 0 pelo Iporá, na tarde deste domingo (23), no estádio Ferreirão.

O Colorado precisava reverter o placar adverso do jogo de ida – derrota por 3 a 2, para avançar às quartas de final. Além de encarar um adversário fora do casa, o time mato-grossense teve problemas extra campo às vésperas do duelo decisivo. O então técnico Caé Cunha, sequer viajou e foi demitido antes do elenco viajar para o interior de Goiás.

O que já era difícil ficou ainda mais logo aos 5 minutos, quando o volante Júnior Capixaba acertou um chute de fora área para abrir o placar. Com a vantagem, os donos da casa administraram o placar e apostaram nos contra-ataques.

O União foi para cima, os chutes de longe de Giovani e Léo Goteira, foi o mais perto que o Colorado conseguiu para igualar o placar. O segundo tempo foi todo do time goiano, que ampliou aos 22 com Otacildo, de cabeça.

O Iporá avança e encara nas quartas de final da Série D o Juazeirense, que eliminou o Patrocinense nos pênaltis. As datas e horários serão definidos pela CBF.
 
 Imprimir