Imprimir

Imprimir Notícia

24/06/2019 às 16:40 | Atualizada: 25/06/2019 às 08:20

Tio encontra sobrinho morto durante pescaria em Sinop

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Jurandir Pedro dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto pelo seu tio durante uma pescaria, nesse sábado (22), no município de Sinop (503 km distante de capital). 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o tio da vítima procurou a delegacia para informar que ele e seu sobrinho foram pescar em uma área particular, a 25 km da cidade. No local, Jurandir consumiu bebida alcoólica e não pescou.  

No início da noite, o tio disse que a vítima estava sem lanterna e resolveu retornar para o mato, se perdendo dele. Ainda na delegacia, o tio disse que dormiu no local e quando amanheceu foi para o mato procurar por Jurandir e encontrou o seu sobrinho embaixo de uma árvore, já sem vida. 

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e verificaram que a vítima estava com um corte na cabeça. O proprietário da área também esteve no local e disse que não autorizou Jurandir e seu tio a entrarem em sua fazenda. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
 
 Imprimir