Imprimir

Imprimir Notícia

26/06/2019 às 10:40 | Atualizada: 26/06/2019 às 14:59

Deputado faz enquete para saber se ele deve ser cassado e seguidores dizem: sim

Leiagora

O deputado federal José Medeiros (Podemos) decidiu provocar os seus seguidores do Twitter com a seguinte pergunta:  Hoje perguntei ao @ggreenwald se ele havia feito alguma negociação com o ex-big brother visando beneficiar com a renúncia dele, o seu parceiro sexual q ficou com mandato. Me chamaram de homofóbico e que vão pedir minha cassação? Você concorda com eles?

Para surpresa do parlamentar, 77% dos seus internautas disseram sim 
E apenas 23% disseram Não  

 A fala do parlamentar de MT foi feita durante o depoimento do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, à Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nesta terça-feira (25). 

Durante a oitiva do jornalista norte-americano, Medeiros perguntou se ele [jornalista] havia feito alguma negociação com o ex-deputado Jean Wyllys (Psol) para deixasse a vaga de deputado para beneficiar o seu namorado, o deputado David Miranda (Psol), ao qual ele chamou de “parceiro sexual”.

O parlamentar que representa Mato Grosso foi mais longe ainda, ao perguntar se Glenn teria vergonha de ser casado com o carioca e depois de ser interrogado pelo próprio ofendido, perguntou se eles não faziam sexo.
 
 Imprimir