Imprimir

Imprimir Notícia

26/06/2019 às 10:46 | Atualizada: 26/06/2019 às 11:06

Filha procura por mãe desaparecida há nove dias em Santa Terezinha

Luzia Araújo

Familiares e amigos estão em busca de informações que ajudem na localização de Marilene Pinheiro de Oliveira, de 58 anos, desaparecida há nove dias, no município de Santa Terezinha (1.419 km distante da capital). A mulher saiu de casa na noite do dia 17 de junho e não deu mais notícias.

O sumiço já foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC) e as buscas contam com apoio das equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do município de Confresa e de Cuiabá. As equipes realizam diligências na cidade e região com ajuda de cães farejadores, porém, até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Marilene.  

A mulher teria sido vista por populares pela última vez na tarde de terça-feira (18), ainda na cidade. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 19 de junho pela filha da desaparecida, que relatou que sua mãe tem o costume de sair de casa, porém sempre retorna para as refeições e para dormir. 

No dia que desapareceu, a vítima teria saído por volta das 22 horas e não voltou. Ainda segundo a filha da desaparecida, a mãe sofre de alcoolismo, porém no dia em que sumiu não estava embriagada. A família procurou pela vítima em bares, imediações e até na zona rural do município, mas Marielene não foi encontrada. 
 
 Imprimir