Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2019 às 04:43 | Atualizada: 01/07/2019 às 08:10

Homem é executado a tiros por suspeitos em motocicleta na porta de casa em Várzea Grande

Derik Bueno

Um homem, identificado como Amilton César do Prado, de 47 anos, foi morto por, pelo menos, cinco tiros, na calçada de casa, no bairro Tarumã, em Várzea Grande. A vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta, quando o garupa sacou uma pistola e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
 
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h. Os tiros acertaram a região da cabeça e do pescoço da vítima. No local, a PM encontrou cápsulas de pistola calibre 380, deflagradas no chão próximo à vítima.
 
“Existe a possibilidade da motivação do crime ter sido uma briga judicial. Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-patrão, após um processo mover uma ação trabalhista. Mas essa investigação ficará a cargo da Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Proteção(DHPP).”, disse o tenente Santino, do 4° BPM.  
 
A polícia busca informações e pistas que possam levar até os criminosos. Até a publicação desta matéria ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  
 
 Imprimir