Imprimir

Imprimir Notícia

01/07/2019 às 05:11 | Atualizada: 01/07/2019 às 08:48

Agente penitenciário é morto ao chegar em casa em Lucas do Rio Verde

Derik Bueno

O corpo de Elison Douglas ficou bem na porta da casa onde morava, após ser atingido por, pelo menos, quatro tiros. O agente penitenciário foi morto na noite deste domingo (30), no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá).

O Agepen foi surpreendido por quatro suspeitos armados, que já chegaram disparando contra a vítima. Logo em seguida, os assassinos fugiram. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou constatou a morte do agente.

 A principal hipótese do crime é uma execução. Os suspeitos não invadiram a residência e nem levaram o carro e a arma do agente. Agora, a polícia vai montar uma força-tarefa para buscar pistas que possam levar até os autores do homicídio.

O corpo do agente foi levado ao Instituto Médico Legal, onde vai passar por exame de necropsia.

Possível paralisação

Segundo apurou a reportagem do Leiagora, os agentes penitenciários não descartam a paralisação após a morte do servidor. Caso aconteça, alguns serviços podem ser afetados, como as visitas de familiares para os detentos nas unidades prisionais e até a entrada de advogados.

O agente

Elison Douglas estava lotado no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde. O agente penitenciário deixa esposa e três filhos, entre eles, um recém-nascido.

 
 
 Imprimir