Imprimir

Imprimir Notícia

02/07/2019 às 03:29 | Atualizada: 02/07/2019 às 07:59

Ex-candidata a vereadora é baleada no pescoço após tentativa de assalto em Várzea Grande

Derik Bueno

Uma mulher identificada como Sandra Regina de Siqueira Travaína, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (1), no bairro Nova Várzea Grande. O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa de carro.

No momento em que o bandido armado anunciou o assalto, a vítima acionou a buzina de forma intensa para tentar chamar a atenção de familiares que estavam no interior da residência. O assaltante não hesitou e realizou um disparo que acertou a região do pescoço. O bandido foragiu em seguida sem levar nada.

Os próprios familiares levaram Sandra até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O quadro de saúde da mulher é considerado grave. Ela deve passar por um procedimento cirúrgico.

Uma força-tarefa foi montada pela polícia para realizar a prisão do autor do crime. As câmeras de segurança instaladas em algumas residências da rua, onde o aconteceu o crime, devem auxiliar a PM na identificação do suspeito.

Conhecida na política de VG

Sandra Travaína é conhecida no meio político várzea-grandense. Em 2013 foi nomeada na gestão do então prefeito Wallace, para assumir a Coordenadoria Administrativa e Financeira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

No mesmo ano, presidiu o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Várzea Grande. Três anos depois, em 2016, concorreu ao cargo de vereadora nas eleições municipais.
 
 Imprimir