Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2019 às 07:24 | Atualizada: 03/07/2019 às 15:54

Sobrinho arranca coração da tia e entrega para filha

Luzia Araújo

Um crime bárbaro aconteceu na noite dessa terça-feira (02) no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Um homem, identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos, matou a própria tia, arrancou o seu coração e entregou para filha da vítima. O crime ocorreu no bairro Vila Bela.

Segundo a filha da vítima, o suspeito morava em São Paulo e chegou em Sorriso na última sexta-feira (28). Ele estava morando com a sua mãe, Maria Zélia da Silva, de 55 anos. Ela teria notado um comportamento estranho no sobrinho e questionou se ele estava usando drogas. Então, o suspeito confessou que era usuário de entorpecentes e a sua tia o expulsou de casa.

Revoltado, o sobrinho então decidiu matar sua tia na noite dessa terça-feira (02), abrindo o tórax e arrancou o seu coração e enfiou um objeto pontiagudo no órgão. Em seguida, foi até a casa da filha da vítima e entregou o coração para sua prima.

Depois disso, o suspeito tentou fugir usando o carro da sua prima, mas foi preso pela Polícia Militar após jogar em uma subestação de energia.



 
 Imprimir