Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2019 às 17:25

Brasil Dourado conquista o troféu de campeã geral na 3ª etapa do Estadual de Natação

Leiagora

A delegação sorrisense voltou da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Natação, realizado no último fim de semana em Nova Mutum, com o troféu de campeã geral do evento. A equipe da Brasil Dourado de Natação, que representa o município, também foi campeã geral na categoria A nas duas primeiras etapas estaduais.

Na competição em Nova Mutum, a Brasil Dourado somou 2.052 pontos. Foram são 1.201 pontos a mais do que a segunda colocada, a equipe Despertando Talentos, que somou 851 pontos. Participaram da competição 72 nadadores das categorias mirim (9 anos) até absoluta (adultos), todos nadando os quatro estilos.

Conforme o treinador da equipe sorrisense, professor Orédio Araújo, a próxima etapa será em Rondonópolis. “Porém, devido à distância, nós não vamos participar dessa etapa. Vamos concentrar nossos esforços para a etapa que será realizada aqui em Sorriso em outubro em que pretendemos participar com todos os nossos 116 atletas confederados”, explica. Já a final será realizada em dezembro na capital do Estado.

A equipe sorrisense conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para participar das competições. 

 
Com informações da assessoria de imprensa, Claudia Lazarotto / Prefeitura de Sorriso
 

 
 
 Imprimir