Imprimir

Imprimir Notícia

05/07/2019 às 15:48

Licitação de obra de drenagem na W 11 está marcada para o dia 19

Leiagora

Uma das obras mais esperadas pela população do bairro Sagrada Família, que é a drenagem da avenida W 11, está com a licitação Tomada de Preço 29/2019 marcada para ocorrer no dia 19 de julho, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. Empresas interessadas já podem retirar o edital no site www.rondonopolis.mt.gov.br pelo e-mail licitacaorondonopolis@hotmail.com ou diretamente no Departamento de Licitações na Prefeitura a partir das 12h, de segunda a sexta-feira.

A licitação vai compreender a primeira etapa da obra que consiste na drenagem com bueiro celular e base de concreto entre a ponte que está em construção na W 11 e o Condomínio Terra Nova. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, esse é o trecho mais crítico de toda a avenida W 11 e que necessita de medidas urgentes em drenagem.

A Sinfra informa ainda que serão 350 metros de drenagem com a colocação de aduela duplas de dois metros para conter o imenso volume de água das chuvas que atinge o local e que provoca atualmente grandes erosões.

Após a conclusão da primeira etapa com um custo estimado de R$ 1,1 milhão, uma segunda etapa terá início. O projeto, segundo a Sinfra, está sendo realizado para abranger a maior extensão possível da avenida.

As empresas interessadas em participar da licitação e que necessitam de informações podem entrar em contato pelos telefones (66) 3411-5736 ou (66) 3411-5738, após às 12h também de segunda a sexta-feira.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Danielly Tonin / Prefeitura de Rondonópolis 
 
 Imprimir