Imprimir

Imprimir Notícia

05/07/2019 às 17:30 | Atualizada: 05/07/2019 às 17:50

Suspeitos de roubar lava jato são presos em Várzea Grande

Luzia Araújo

Dois rapazes foram presos no final da manhã desta sexta-feira (05), suspeitos de roubar um lava a jato,  no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A prisão foi realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão. 

A guarnição estava em ronda pelo bairro Vila Arthur quando observaram atitude suspeita de M.J.A.S., de 21 anos, que saiu correndo para não ser abordado. Ele foi contido logo em seguida e os policiais encontraram com o rapaz porções de maconha e dinheiro.  

Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito disse que estava vendendo entorpecente na região. Acrescentou ainda que no quintal da sua residência havia uma motocicleta deixada por dois homens e que receberia uma quantia em dinheiro pelo favor.    

Na casa, mais porções de maconha foram encontradas. Em um dos cômodos, em cima do guarda-roupa estava a chave da motocicleta, uma munição intacta calibre 32, duas munições picotadas de calibre 765.

Via consulta, foi descoberto que a motocicleta havia sido usada em uma roubo de uma camionete SW4, no lava jato. A guarnição seguiu então para a residência de outro comparsa no crime.

Na casa de W.S., de 22 anos, foi localizado um capacete e uma jaqueta preta usada no roubo, além de uma mochila com um carregador de radio comunicador e uma máscara. A dupla foi entregue na delegacia e diligências continuam na busca de um terceiro comparsa.
 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT
 
 Imprimir