Imprimir

Imprimir Notícia

10/07/2019 às 15:56 | Atualizada: 10/07/2019 às 16:44

Homem suspeito de matar ex-mulher asfixiada em hotel comete suicídio

Luzia Araújo

O homem que era procurado pela polícia, suspeito de asfixiar e matar sua ex-mulher, Luciana Aparecida de Silveira, de 32 anos, em um quarto do Hotel Trevo, em Várzea Grande, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (09).  O suspeito, Daniel Domingos Mendes, de 39 anos, se enforcou uma corda.

De acordo a Polícia Militar, uma equipe do município de Jangada (75 km distante de Cuiabá) recebeu informações do possível paradeiro de Daniel, porém, chegando no local, os policiais receberam novas informações, desta vez de que o suspeito havia cometido suicídio. 

Leia mais: Mulher é morta asfixiada em quarto de hotel em VG; veja vídeo

Os militares deslocaram ao local indicado e encontraram Daneil, enforcado com uma corda amarrada no teto da área externa de uma residência, localizada em uma chácara na zona rural de Jangada, conhecida como Comunidade do Barcada. 

A Polícia Militar de Jangada isolou o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para constatar a morte. A Polícia Civil de Rosário Oeste e a Perícia Oficial e identificação Técnica foram acionadas. 
 
 Imprimir