Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2019 às 08:47

Prefeitura lança edital para contratação de empresa para reformar Hospital Municipal de Nova Xavantina

Leiagora

A prefeitura municipal de Nova Xavantina tornou público na parte da manhã desta terça-feira, que fará realizar tomada de preços – objeto a contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma do Hospital Municipal.

Segundo o prefeito João Batista Vaz – Cebola, houve várias dificuldades no percurso; no entanto, conseguiu destravar várias licenças ambientais na sua  última viagem à Cuiabá, que estavam faltando para iniciar a obra de reforma do Hospital Municipal.

“A licença dos Bombeiros foi a mais complicada” disse ele, “em virtude das últimas tragédias que aconteceram no País; mas, nós estivemos na sede do Corpo de Bombeiros, em Cuiabá,  inclusive junto com alguns vereadores, e eles no garantiram que a Licença ia sair. Conseguimos destravar e graças a Deus estamos licitando a obra para iniciar a reforma.”, explicou.

Segundo Cebola, os recursos disponíveis para esta etapa são no valor de R$ 300 mil e serão aplicados com foco na recuperação do teto do hospital, sabidamente o local de maior problema na estrutura física do prédio.
A data de abertura dos envelopes da licitação é dia 25/07/2.019, às 9h00 (horário de Brasília), no Palácio dos Pioneiros – sala de licitações, na Avenida Expedição Roncador Xingu, 249 – Centro – St. Xavantina.

Os interessados se dirigirem a comissão de licitações no endereço supracitado e/ou através do e-mail: licitacao@novaxavantina.mt.gov.br ou ainda pelo telefone (66) 3438-3362.

 
Direto de Nova Xavantina, Assessoria
 
 Imprimir