Imprimir

Imprimir Notícia

11/07/2019 às 17:58 | Atualizada: 12/07/2019 às 18:02

Homens roubam veículo em posto de combustíveis e um deles morre em confronto com a polícia em VG

Derik Bueno

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O outro suspeito foi baleado.


O tiroteio aconteceu durante uma ação da Força Tática, que avistou os criminosos em veículo roubado. De acordo com as informações da PM, os suspeitos roubaram um carro – modelo Ford KA -, por volta das 5h da manhã, em um posto de combustíveis, na Avenida dos Imigrantes, no bairro São Mateus.


Com o apoio do helicóptero Águia, a polícia montou um cerco para tentar interceptar o veículo. Os criminosos dispararam contra a PM, que revidou e acabou acertando os criminosos.


Rafael de Oliveira Santos, “Rafinha”, de 26 anos, foi baleado e morreu na hora, e seu comparsa, Sandro Fernandes de Souza, de 19 anos, foi alvejado por, pelo menos, três disparos, que acertaram o abdômen, perna e braço. Em estado grave, o suspeito precisou ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passa por procedimento cirúrgico.


O veículo foi recuperado e levado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf-VG). A investigação do caso será feita pela Polícia Civil. 

 
 Imprimir