Imprimir

Imprimir Notícia

12/07/2019 às 13:04 | Atualizada: 14/07/2019 às 18:23

André D' Lucca volta aos palcos e traz Almerinda ao Teatro Zulmira Canavarros

Leiagora

O dia tão esperado chegou! Almerinda retorna aos palcos, neste domingo (14), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa -, com o espetáculo “Os Segredos de Almerinda”.

O ingresso custa R$ 40 (inteiro), R$ 20 (meia) e á também o ingresso solidário, que garante o desconto a quem trouxer uma caixa de leite longa vida, a ser revertido às entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

Esta será a primeira apresentação do ator André D`Lucca, após um inesperado problema de saúde que o deixou meses acamado.

“A expectativa e a saudade dos palcos é imensa. Poder retornar após quatro meses de cama é praticamente um presente do universo. Eu tenho cada vez mais certeza que eu nasci para fazer isso, essa é a minha vida, é isso que me faz feliz, que me mantem de pé”, frisa D`Lucca. Quem fará o analista desta temporada será o ator Wagton Douglas.

D`Lucca sabe que a maioria de seu público já assistiu às histórias de Almerinda várias vezes, mas diz que nunca é igual, sempre contempla uma temática diferente e bem atual. “A gente sempre atualiza para não ficar maçante para a equipe e para o público. Por isso, todos os anos, sempre trabalhamos em cima de algum acontecimento forte”, conta.

A peça de teatro

O cenário da peça é composto por Almerinda George Lowsbi, um analista e um divã. Com esses três elementos o ator discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir durante os 60 minutos de espetáculo.

Cheia de traumas, com um comportamento atípico, ela se apresenta neurótica, histérica, impulsiva e com surtos psicóticos, que faz revelações bombásticas em suas sessões de análise.

Com texto originalmente criado por D’Lucca, em 2000, conta com a colaboração de José Augusto Barbosa, e ganhou novo formato com a direção e supervisão de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, desde 2001.

Com censura de 12 anos de idade, os ingressos estão sendo vendidos no pelo site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/11480) ou direto na bilheteria do Teatro Zulmira, a partir das 19h do dia do espetáculo. Mais informações, pelo telefone (65) 9 9292-9907.

 
 
 Imprimir