Imprimir

Imprimir Notícia

13/07/2019 às 10:39 | Atualizada: 14/07/2019 às 15:23

Mulher morre em ônibus após comer coxinha

Luzia Araújo

Uma mulher, que não teve o nome e a idade revelada, morreu dentro de um ônibus de viagem após comer uma coxinha. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (12), no veículo que fazia a linha São Paulo – Rondônia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 na garagem de uma linha de ônibus, na capital. No local, o motorista contou que, próximo à cidade de Rondonópolis, percebeu que uma passageira estaria muito quieta e imóvel e quando chegou em Cuiabá notou que a passageira aparentava estar morta.

A vítima estava acompanhada pela filha, que disse que sua mãe passou mal após comer uma coxinha, porém, em determinado momento da viagem, ela havia melhorado. Ela só teria percebido que sua mãe não respirava quando o ônibus passava por Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e confirmou o óbito da mulher. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 
 
 Imprimir