Imprimir

Imprimir Notícia

18/07/2019 às 22:45 | Atualizada: 19/07/2019 às 09:16

Vizinho é suspeito de estuprar e quebrar pescoço de criança de 8 anos

Leiagora

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira (18) em Sorriso, suspeito de estuprar e matar uma menina de 8 anos de idade. Segundo a Policia civil o crime aconteceu na noite de quarta-feira (17), na casa da vítima, no bairro São José.

O suspeito mora nos fundos da casa da criança. Os pais da garota são separados e durante o período noturno, rotineiramente, enquanto a mãe trabalha, ela ficava com o pai. Porém na noite do crime a menina pediu pra ficar em casa, brincando com as crianças que moram nas casas vizinhas e a mãe autorizou.

Por volta das 23 horas a menina foi dormir. Uma das vizinhas foi conferir se estava tudo bem e retornou pra residência dela. No espaço de tempo até a mãe da vítima chegar do trabalho, o rapaz teria entrado no quarto da garota e cometido o crime.

Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito disse que quando percebeu que ela estava sem reação, vestiu a menina e saiu. Quando a mãe chegou do trabalho, percebeu que a filha estava desmaiada e a levou ao Hospital Regional. No entanto quando chegou na unidade os médicos constataram que ela estava morta.

O exame de necropsia foi feito e o resultado foi o de que a menina foi asfixiada e estava com lesões nas partes íntimas. As investigações levaram os policiais até o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele será levado para o presídio Ferrugem, em Sinop, e passará por audiência de custódia, em Sorriso, nesta sexta-feira (18).

 
 Imprimir