Imprimir

Imprimir Notícia

19/07/2019 às 16:37 | Atualizada: 19/07/2019 às 17:46

Homem é preso após filho salvar madrasta de espancamento

Luzia Araújo

Um homem de 42 anos, identificado apenas como J.B.R., foi preso em flagrante por agredir sua ex-mulher com socos e pontapés, após seu próprio filho gritar por socorro para salvar a madrasta. O suspeito tentou resistir à prisão, mas acabou sendo detido nessa quinta-feira (18), em Pontal do Araguaia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em deslocamento nas proximidades do bairro João Rocha, quando encontrou a criança, de 12 anos, gritando por socorro. De imediato, os militares foram até o local e flagraram o suspeito batendo na mulher de 36 anos. 

Para tentar fugir, o suspeito chegou a arremessar um bloco de concreto e uma bicicleta nos policiais, mas acabou sendo preso. Na residência, os policiais apreenderam um facão utilizado para ameaçar a vítima.

A mulher contou que não foi a primeira vez que sofreu agressões do ex-marido. Ela relatou que, antes dos policiais chegarem, o suspeito a agrediu com diversos chutes em seu peito e na costela. 

Vizinhos contaram à polícia que o homem é acostumado a agredir até a própria mãe e que sempre foge pelos fundos da residência onde mora. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fazem parte da “Patrulha Rede de Frente Mulher Protegida”, ação desenvolvida entre várias instituições, que conta com a parceria da PM no combate à violência contra a mulher.  Os policiais são responsáveis por patrulhar locais onde residem vítimas e agressores.
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT 
 
 Imprimir