Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/2019 às 11:11

Escola do Legislativo abre inscrições para MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável

Leiagora

Estão abertas as inscrições para o MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável, novo curso de pós-graduação oferecido pela Escola do Legislativo. As aulas devem ser iniciadas em agosto e serão realizadas em fins de semana.

De acordo com o gerente pedagógico da Escola do Legislativo, Darci Lovato, o MBA é composto por 15 módulos, com duração aproximada de 15 meses. No fim desse período, o aluno ainda terá seis meses para trabalhar na monografia, que deverá ser entregue para conclusão do curso.

“O MBA é voltado ao desenvolvimento do estado como um todo, trabalhando as questões regionais”, explica Lovato.

A carga horária é de 560 horas, divididas em seis áreas de concentração: Núcleo Ambiental, Área Ambiental e Negócios, Produção e Processamento, Economia e Mercado, Logística e Organização e, por fim, Pesquisa. Entre as disciplinas estão “Produção de larga escala”, “Economia Local, Global e Regional”, “Modais de transporte”, “Agroecologia”, “Biotecnologia e conservação da biodiversidade” e “Teorias do Desenvolvimento e Políticas Públicas”.

O curso é aberto para todos os interessados. O calendário das aulas ainda será marcado, com encontros aos fins de semana – uma ou duas vezes por mês. As matrículas podem ser feitas na página da Escola do Legislativo, ou em sua sede, na Assembleia Legislativa.

Mais informações sobre o MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável podem ser solicitadas pelo telefone (65) 3313-6319.
Direto da assessoria, Ingridy Peixoto
 
 Imprimir