Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/2019 às 17:59 | Atualizada: 20/07/2019 às 18:17

Polícia prende caminhoneiro que matou colega em posto de combustível

Maisa Martinelli

O caminhoneiro que matou o colega de profissão durante uma briga por vaga para abastecer os veículos, foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá (696 km de Cuiabá). D.C., 70 anos, matou a tiros V.S.,47 anos, em um posto na zona rural da cidade, às margens da BR-163.

Conforme o Leiagora já noticiou, o crime ocorreu na manhã deste sábado (20.07), por volta das 7 horas. A vítima dirigia uma carreta bitrem e trabalhava para uma transportadora.


Saiba mais: Caminhoneiro é assassinado por colega em posto de combustível

Após serem acionados, policiais encontraram o caminhão que o suspeito dirigia, onde também estava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, considerada a possível arma utilizada no crime.

Em seguida, dando continuidade às buscas, ao continuar, a equipe da PM logrou êxito em  localizar o suspeito em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido. 

O caminhoneiro confessou ser o autor do crime, mas alegou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. O homem afirmou  ainda que não se lembrava de ter acertado o primeiro tiro, no entanto,  como a vítima ainda reagia, resolveu desferir mais tiros.

No caminhão da vítima foram encontrados alguns comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite), que foram apreendidos e encaminhados à delegacia local.

D.C. foi preso. Se condenado, pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.
 
 
 
 
 Imprimir