Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2019 às 10:44 | Atualizada: 22/07/2019 às 17:46

Caminhão com carga de cerveja é encontrado pela PRF

Luana Valentim

Um caminhão Volvo/FH 540 vermelho com carga de cerveja foi encontrado pela Policia Rodoviária Federal, na noite desta sexta-feira (19), na BR-070, em Cáceres.

Conforme a PRF, os policiais estavam em ronda pela BR-070 quando avistara o veículo, com placa de Chapecó/SC, parado no acostamento. O caminhão estava ligado e com a porta do passageiro aberta, mas sem ninguém dentro.

Durante a fiscalização, a equipe PRF verificou que o veículo transportava uma carga de cerveja e que o painel estava danificado. O condutor não foi localizado. 

A suspeita é de que o veículo seja fruto de roubo/furto, sendo assim, ele foi guinchado.

Algumas horas depois, a PRF foi informada, por telefone, que havia um rapaz pedindo para acionar a polícia por ter sido vítima de assalto.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o rapaz informou que seu veículo apresentou problema no freio e, ao parar, foi rendido por dois elementos, que o levaram até o local onde o veículo foi localizado. 

Mas com a presença da PRF, a ação foi frustrada, porém ele foi obrigado a permanecer em cativeiro na mata por um pouco mais de tempo.

O condutor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
 
 Imprimir