Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2019 às 14:49 | Atualizada: 22/07/2019 às 15:07

Base da PM é atacada e oito são presos por envolvimento no crime

Luzia Araújo

Uma base da Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km distante de Cuiabá) foi atacada a tiros por criminosos nesse domingo (21). Um policial que estava no pátio da unidade foi atingido nas costas, mas ele estava de colete a prova de balas e não se feriu. 

Após a ação criminosa, uma força-tarefa foi montada para localizar os suspeitos, resultando na prisão de oito pessoas envolvidas no ataque. As prisões aconteceram na madrugada desta segunda-feira (22). 

Com auxílio de câmeras de monitoramento, os suspeitos foram identificados. O primeiro detido, foi V.G.B.G.S., de 21 anos. Ele pilotava uma Honda Biz. Os policiais foram informados, via 190, de que J.C.S.C., (20), estaria envolvido no ataque. Ele foi detido em sua residência, com mais seis pessoas. 

Dentro da casa, os militares encontraram cinco munições calibre 38 deflagradas, dois rádios comunicadores com sete bases de carregamento, além de duas balanças, um pé de maconha, uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Dentro de uma máquina de lavar estava a jaqueta marrom usada por um dos suspeitos identificado nas câmeras de segurança.

Estavam na casa e encaminhados também à delegacia, A.V.C.O.R. (18), A.R.P.(22), D.R.P. (24), M.B.G. (27), B.M.S.(35) e J.C.C. (40), para as devidas providências.


 
 
 Imprimir