Imprimir

Imprimir Notícia

22/07/2019 às 16:57 | Atualizada: 22/07/2019 às 17:15

Motorista não consegue frear e atropela 11 pessoas na MT-130

Luzia Araújo

Um homem de 22 anos, identificado apenas como R.M.S.R., foi preso após atropelar 11 pessoas, que saíam de uma festa na MT-130, próximo ao município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá). Ninguém morreu. O fato aconteceu em frente ao Balneário Lagoa, por volta das 05 horas.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Chegando no local, encontraram sete vítimas, que aguardavam a chegada da ambulância. Outras quatro já haviam sido socorridas por amigos, em carros particulares.

O motorista foi encontrado dentro do veículo, modelo Gol, com ferimentos no rosto e braço, provocados por populares que o agrediram devido ao acidente.

Testemunhas informaram que muitas pessoas estavam na pista, quando o carro apareceu em alta velocidade. O condutor não conseguiu frear e colidiu contra as vítimas, que estavam dançando e sentadas no asfalto.

O motorista informou que estava a caminho da fazenda em que trabalha, quando, em frente ao balneário, percebeu a presença das vítimas, porém não conseguiu parar. Ele disse ainda que o local é escuro, por isso não viu o grupo. 

A Polícia Militar realizou a detenção do suspeito e isolou o local até que as vítimas sejam retiradas. O veículo também foi encaminhado para Delegacia de Paranatinga. 

As vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis, as demais foram atendidas no Pronto Atendimento municipal, onde ficaram sob cuidados médicos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir