Imprimir

Imprimir Notícia

29/07/2019 às 08:34 | Atualizada: 29/07/2019 às 08:41

Homem é preso após pegar nas partes íntimas e ameaçar advogada na Valley

Luzia Araújo

Um homem de 21 anos, identificado como B.C.B.P., foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), na boate sertaneja Valley, em Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma advogada de 34 anos, que se divertia no local. A Polícia Militar foi acionada via 190. 

Chegando no local, os policiais prenderam o suspeito saindo da boate. Segundo a vítima, ela estava com seus amigos próxima ao palco, quando o suspeito se aproximou e segurou na sua cintura. Em seguida, ele passou a mão por de baixo do seu vestido e tocou suas partes íntimas. 

A vítima chamou a atenção do suspeito que, ainda de acordo com a vítima, de forma arrogante disse para que a vítima colocasse um preço que ele pagava. Nervosa, a mulher informou o ocorrido ao gerente. 

Em seguida, um amigo do homem teria se aproximado da vítima e pedido que ela se desculpasse com seu amigo, pois ele não sabia o que estava fazendo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. No local, o suspeito se exaltou e ameaçou a vítima, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo. A situação foi presenciada pelos policiais, que coibiram o homem. 
 
 Imprimir