Imprimir

Imprimir Notícia

29/07/2019 às 12:22 | Atualizada: 29/07/2019 às 12:36

Universitária desaparece após sair com namorado

Camila Paulino

A universitária Gabryela Miranda de Siqueira, de 18 anos, desapareceu na sexta-feira (26), por volta de meio dia após sair com o namorado e não retornou mais para a casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Ao Leiagora, o irmão da jovem, Jorge Amilton de Miranda, de 30 anos, contou que a mãe notou o sumiço da jovem na tarde de sexta e desde então os familiares e amigos buscam notícias.  

“Eu e meus outros três irmãos estamos desesperados atrás dela, minha mãe está muito preocupada porque Gabryela sempre foi uma menina tranquila, nunca dormiu fora de casa, nem tentou fugir e ela saiu sem levar nada”, afirmou o irmão.

Gabryela estuda Biomedicina na Uniasselvi, em Cuiabá e estava namorando o rapaz há menos de seis meses e segundo o irmão da vítima, o namorado dela teria comportamento agressivo. 

O irmão da universitária disse que o namorado dela também está desaparecido e a suspeita é de que ele  tenha sequestrado a jovem.

“A gente pensa em várias possibilidades, mas a maior suspeita é que ele [o namorado] tenha levado ela a força e desligado o celular dela”, falou Jorge.

O rapaz teria conduta duvidosa segundo os familiares, pois falou que era bombeiro civil e que trabalhava de segurança em uma empresa, porém, os familiares foram buscar informações e descobriram que ele nunca trabalhou no local. Além disso, o suspeito teria dito que atuava com Uber, porém descobriram que ele não tem habilitação.
 
“Descobrimos que ele não fez curso de bombeiro, que ele não tem habilitação para trabalhar como Uber e a dona do imóvel ligou para minha irmã estes dias pedindo notícias dele, porque ele sumiu devendo vários aluguéis”, contou.
 
Segundo Jorge, o namorado da irmã não tem mãe e a família está em contato com a irmã dele e ainda vão conversar com o pai para juntos tentarem encontrar o casal.

A família da universitária registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil (PJC), que busca informações do casal.  
 
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gabryela pode entrar em contato por meio dos telefones (65) 3901-4823 /3901 4825 / 99982-7766 (PJC) ou com os familiares (65) 98152-5487 – Danilo e (65) 99801-8181 (Jorge).
 
 Imprimir