Imprimir

Imprimir Notícia

29/07/2019 às 17:39

Polícia prende jovens por tráfico no bairro Icaraí em Várzea Grande; veja vídeo

Iury Lupaudi

Dois homens, que são maiores de idade foram presos e um menor foi apreendido, no início da tarde desta segunda-feira (29), no bairro Jardim Icaraí em Várzea Grande. Todos eles são suspeitos de tráfico de drogas na região.

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais abordaram um rapaz de 17 anos, que estava em atitude suspeita. Com eles os policiais encontraram porções analogas a maconha. O menor contou então aos militares onde tinha conseguido a droga, uma guarnição foi até a residência e encontrou alguma porções escondidas no muro e enterradas no quintal.

Na casa também foram encontrados botijões de gás de origem duvidosa, além de um televisor. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

Um vídeo, feito pelos próprios policiais mostra onde parte das drogas estávamos escondidas.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para serem periciados. A Polícia acredita que os traficantes estejam usando menores de idade no bairro para o conhecido "tráfico formiguinha" que é aquele que pega a porção de droga na boca de fumo e leva até os usuários.
 
 Imprimir