Imprimir

Imprimir Notícia

31/07/2019 às 10:40

Pastor é denunciado por espancamento após ser flagrado tentando estuprar jovem de 20 anos

Luzia Araújo

Um pastor evangélico de 32 anos foi acusado de espancar uma interna de 42 anos, do Centro de Recuperação Feminino – Lar Cristão, em Cuiabá. Segundo a vítima, as agressões aconteceram após ela flagrar o homem tentando estuprar sua amiga de 20 anos. A denúncia foi registrada nessa quarta-feira (30).

A interna relatou que a sessão de espancamento aconteceu durante um culto realizado no Centro. De acordo com a mulher, a esposa do pastor pediu para ela ir ao escritório da unidade e ao adentar a sala foi recebida pelo homem com socos e puxões no cabelo. O pastor ainda teria a enforcado e pego uma faca para tentar matá-la, mas foi contido por sua esposa que acompanhava as agressões. 

A vítima relatou ainda que alguns suspeitos tentaram tampar sua boca e colocá-la em um carro, mas ela teria conseguido fugir e pedir socorro na Polícia Militar. 

Os policiais estiveram no Lar Cristão, onde a vítima de 20 anos confirmou os abusos, sendo um deles flagrado por sua amiga que denunciou o pastor. O homem e sua esposa não foram localizados pela Polícia Militar e as vítimas foram encaminhadas à delegacia para registrar a ocorrência. 
 
 Imprimir