Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/2019 às 10:06 | Atualizada: 01/08/2019 às 17:12

Criança acusa apresentador de TV e ex-candidato a deputado de agressão - vídeo

Fernanda Leite

Mãe de um menino de 9 anos com distúrbios psicológicos, denunciou que seu filho teria sido agredido pelo apresentador de TV e ex-candidato a deputado estadual, Alex Rabelo de Araújo, na noite dessa quarta-feira (31), no Edifício Garden 3 Américas, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

O Leiagora/LTV conseguiu imagens do circuito interno que mostra o homem discutindo com o menino e puxando ele pelo braço e dando um tapa na cabeça dele. Porém, não é possível ver  se o menino foi esganado ou levou soco no rosto. A mãe fala que as imagens foram editadas. 

Conforme relatou a mãe em um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o menino  A.M.L.S, 9, estava brincando com outras crianças na área de lazer do prédio e correu chorando para o apartamento cheio de marcas pelo corpo dizendo que havia apanhado.  “Pensei que era outra criança que havia batido, mas ele me disse que era um adulto”, consta no b.o.

“Quando desci, o ele [Alex] começou a gritar dizendo que conhecia o governador, que tinha amigos influentes, que era servidor público e me ameaçou fisicamente”, narrou.

Ela conta que seu filho possui laudo psiquiátrico; alucinações psicóticas e outras síndromes e que a violência poderia agravar o quadro da criança. Ela diz que recebeu as imagens do circuito interno  e que teria sido editada.

“Quando a polícia chegou ontem,  pedimos para ver as imagens das câmeras do circuito interno e lá, comprova que ocorreu as agressões. Os policiais pediram as imagens para anexar ao b.o, porém, a sindica do prédio falou que só entregaria com uma ordem judicial mediante a um oficial de justiça. Hoje peguei, porém, vou pedir perícia”, detalha no b.o.
 
 Imprimir