Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2019 às 14:07 | Atualizada: 02/08/2019 às 14:24

Conduta de delegado que soltou fogos causa discussão no Instagram

Luana Valentim

Após o digital influencer ‘Xômano que Mora Logo Ali’ postar em sua página do Instagram um vídeo onde o delegado de Poconé (a 104 km de Cuiabá), João Eduardo Sampaio de Alencar, aparece soltando fogos depois de realizar busca e apreensão na casa de ‘Dom Wagner’ o ‘Rei do Pacote’, os internautas iniciaram uma discussão na rede social.

Saiba Mais: Polícia apreende arma na casa de ‘Dom Wagner’ e comemora com fogos de artifícios

O delegado estava à frente da operação policial na casa de ‘Dom Wagner’ onde apreendeu um celular e um revólver calibre 38. A polícia resolveu realizar a operação após um vídeo que em grupos de WhatsApp mostrando uma arma no colo de um amigo do ‘Rei do Pacote’ durante uma festa na piscina da casa dele.

No Instagram, as opiniões se dividiram quanto a conduta do delegado, algumas pessoas fazem fortes críticas, outras saíram em sua defesa.

‘Na boa ...a polícia de Poconé, deve estar realmente sem nada para fazer. Pois fazer uma Festa dessa, pela apreensão de um 38’, escreveu um internauta. ‘Imagina se fosse tráfico???? Fechava a cidade’, zombou outro.

“Recalque da polícia que não deve comer picanha 🥩 kkkk ainda corre risco de pegar processo, ele tem porte da arma, @domwagneroficial pode ganha uma grana processando o estado e fica com pacote mais recheado #policinhaburro  #policinharecalcado”, escreveu outro internauta.

Mas as críticas não são apenas voltadas ao delegado, há os que atacaram o ‘Dom Wagner’ também: “Passou da hora já!! Passar bens na cadeia!! E tem gente que fica dando palco para bandido”.

“Caiu a casa de Dondon Wagner do pacote…hahahahhahaha”. 

“Vendo a galera chamar o policial de otário, de isso e aquilo, mas é o mesmo pessoal que dá audiência para um cara que fala de seus bens e debocha de quem não tem. Otário é quem? Você que defende uma pessoa que debocha de suas condições financeiras porque ele adquiriu bens rapidamente (e ninguém sabe como) ou o policial que fez uma apreensão pena? Já sabe da resposta né? ”, questionou uma internauta.
 
 Imprimir