Imprimir

Imprimir Notícia

02/08/2019 às 16:21

Mulher agredida com mordidas pelo marido passa por cirurgia

Bruno Bortolozo

Já está em um quarto do Hospital Regional de Sorriso, a mulher de 21 anos vítima de violentas agressões cometidas por um homem de 27 anos, que seria o marido dela.
Segundo a diretoria da unidade, ela passou por cirurgia de reconstrução no nariz e na boca, além de costurar uma abertura na face. A mulher está consciente, com o estado de saúde estável, porém bem, mas ainda sem previsão de alta médica.
Conforme o Portal Leiagora informou e vítima teve parte do lábio inferior e um pedaço de seu nariz arrancado após ser agredida brutalmente por seu marido, identificado como Leonilton de Souza Conceição, de 27 anos. O fato aconteceu na casa em que eles moram, no bairro Nova Conquista, município de Intanhangá (495 km de Cuiabá).

De acordo com informações dos policiais, eles teriam sido acionados por pessoas que são vizinhos a casa onde aconteceu a agressão, após terem ouvido por diversas vezes gritos de socorro da vítima.

Após chegarem ao local, já conseguiram avistar o suspeito em cima da vítima e foi pedido por diversas vezes para que ele a largasse, porém, em uma espécie de ataque de fúria, ele não atendia as ordens policias e teve que ser retirado à força de perto dela.

Mesmo depois de ser algemado, o suspeito partia para cima da mulher e foi contido várias vezes pelos policiais. O rapaz só ficou mais calmo após seu irmão chegar até o local. Ele relatou que viu a situação que a mulher estava e acabou saindo também para buscar ajuda.

Por conta da gravidade das agressões, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde ele responderá pelo crime de lesão corporal gravíssima, em razão das deformidades causadas na face da mulher.
 
 Imprimir