Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2019 às 17:09 | Atualizada: 10/08/2019 às 17:26

Crianças adotivas transformam o Dia dos Pais de casais homoafetivos - vídeo

Maisa Martinelli e Luana Valentim

A adoção de crianças por casais homoafetivos tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil. Em clima de Dia dos Pais, celebrado neste domingo (11), o Leiagora foi conhecer a história de duas famílias que realizaram o sonho de adotar um filho.

Admilson Mário de Assunção e Paulo Augusto Rodrigues Junior adotaram o menino Alejandro Rodrigues de Assunção há quatro anos. “Alejandro trouxe para gente uma alegria diferente, mostrando que a gente poderia dar amor, carinho, um sentimento a mais. Eu pude sentir que poderia ter um coração fora da gente, e o Alejandro se tornou isso para mim”, afirma Paulo.

Eles garantem que a relação com o pequeno não difere da maioria das famílias brasileiras.“Nós temos uma construção de relação juntos, então nós temos momentos prazerosos como também temos momentos difíceis, como qualquer relação entre pai e filho”, pontua Admilson.

Outra criança que tem genitores homoafetivos é a Ana Beatriz, considerada como verdadeira filha para Madona Arruda. “Eu não tenho a guarda dela, mas ela convive desde os quatro meses comigo. Levo no médico, pra passear, brincar .[...] Para mim, é a melhor fase da minha vida, maior presente que já ganhei até hoje’, derrete-se Madona.

Assista o vídeo e emocione-se com essas lindas histórias:
 
 
 
 
 Imprimir