Imprimir

Imprimir Notícia

12/08/2019 às 13:00 | Atualizada: 12/08/2019 às 14:57

Luverdense perde mais uma em casa e rebaixamento na Série C é iminente

Derik Bueno

O Luverdense segue se afundando na Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte foi derrotado por 1 a 0 pelo Ypiranga-RS, na tarde do último domingo, no Passo das Emas. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase da competição, o time do Lucas do Rio Verde não depende apenas de si para se manter na terceira divisão do futebol nacional.

O roteiro do jogo se repetiu como nas rodadas anteriores. O Verdão do Norte teve posse bola, criou as melhores oportunidades de gol, mas a falta de confiança e a fase ruim fizeram com que a equipe sofresse o gol. No primeiro ataque do time gaúcho, marcou com Marcos Militão, após saída errada do goleiro Edson.

Após o golpe, o Luverdense pressionou, mas desperdiçou chances preciosas. O meia Magno arriscou de fora da área, no entanto, sem direção. O mesmo aconteceu com Douglas, que entrou quase no fim do jogo. As fichas apostadas por Junior Rocha não surtiram efeito, e o treinador viu o time sair de campo com mais um tropeço com o risco iminente de cair para a Série D.

O Luverdense volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 18h (de MT), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Uma nova derrota pode decretar o rebaixamento do clube mato-grossense. Já o Ypiranga-RS enfrenta o Boa Esporte, no domingo (18), às 14h30 (de MT), no Colosso da Lago, em Erechim.

 
 Imprimir