Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2019 às 14:57 | Atualizada: 13/08/2019 às 15:11

Fã questiona religiosidade de Marquezine após festa com funk, e atriz rebate: 'Não é tarefa sua'

Leiagora

 A atriz Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos com uma grande festa, no último domingo (11), com direito a muita dança e cliques com amigos famosos. Mas não foram todos que curtiram os registros compartilhados pela atriz em suas redes sociais e houve até internauta questionando a religiosidade da atriz por conta disso. 

"Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do mundo. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro", disse um fã. 

Marquezine não perdeu tempo e rebateu o seguidor e disse que a tarefa de julga-la não é dele. "Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai".

"Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer", completou ela.

A grande maioria dos comentário feitos nos posts de Marquezine foram de elogios, inclusive da ex-cunhada, Rafaella, irmã do jogador Neymar, da atriz Giovanna Ewbank, da cantora Sandy, do DJ Alok, entre outros famosos. 

Alguns também defenderam a atriz: "As pessoas acham que ter uma religião é se enclausurar, viver de cara feia e não poder dançar, sorrir, cantar e até mesmo tomar uma cervejinha (vinho, tequila...). Prefiro as pessoas que têm fé, vivem sua fé, ajudam a quem precisa, mas não mascaram que tem uma vida", disse uma internauta. 

Marquezine, longe das novelas desde "Deus Salve o Rei" (2018), participou de uma viagem missionária pela África com amigos, em março. Ela aproveitou para participar de alguns projetos sociais e chegou a fazer uma vaquinha virtual em apoio a um projeto que conheceu durante a viagem.

Direto de São Paulo / Folhapress

 
 
 Imprimir