Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2019 às 19:26 | Atualizada: 14/08/2019 às 17:59

Cuiabá, União e Mixto vencem na estreia da Copa FMF

Leiagora

Três jogos foram realizados na rodada de abertura da Copa FMF. Cuiabá goleou por 4 a 1 o Operário FC, o Mixto bateu por 2 a 1 o Sinop fora de casa. Antes, o União também estreou com vitória, ao vencer por 1 a 0 o Araguaia no Luthero Lopes. O duelo entre Luverdense e Dom Bosco, que seria realizado nesta rodada, precisou ser adiado por conta de compromissos do Verdão do Norte na Série C.

Cuiabá 4 x 1 Operário FC

O Dourado já está garantido na Copa do Brasil 2020, e disputa a competição com elenco sub-19, que serve de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será em janeiro do ano que vem. Alguns jogadores que já integram o elenco profissional podem ganhar mais ritmo de jogo, como é o caso do goleiro Matheus Nogueira e do zagueiro Willian Barão, ambos com idade sub-23 – cinco atletas podem por clube podem ser inscritos.

O duelo entre Dourado e Rubro Negro foi no CT do Cuiabá, de portões fechados. O motivo é falta de estádio na capital. O Cuiabá levou a vantagem, e entrosamento garantiu a vitória por 4 a 1. Bruno, duas vezes, Real e Josiel marcaram os gols do Auriverde. Guilherme foi o autor do único gol do Operário FC.

Sinop 1 x 2 Mixto

O atual campeão Mixto garantiu a vitória na estreia e fora de casa. O Tigre bateu por 2 a 1 o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Neste duelo fez valer a lei do ex. Cleberson Tiarinha, que começou a carreira como profissional no Galo do Norte, agora defende as cores do Alvinegro, marcou o dele. Guilherme foi o autor do segundo gol mixtense. Fernandinho marcou o gol do Sinop.

Na próxima rodada o Mixto recebe o Luverdense na Arena Pantanal e o Sinop encara o Araguaia no Zeca Costa, em Barra do Garças.

União 1 x 0 Araguaia

O Colorado iniciou a disputa fazendo valer a força como mandante. No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União venceu por 1 a 0 o Galo da Serra. O único gol da partida foi marcado por Noede.

No próximo sábado, o União encara o Operário FC, às 15h, no CT do Brasil Central. O jogo será de portões fechados.
 
 Imprimir