Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/2019 às 14:16 | Atualizada: 14/08/2019 às 17:44

Rapaz pega carro emprestado do patrão para transportar cocaína e acaba preso

Luzia Araújo

Um jovem de 18 anos, identificado como J.H.M.C,  foi preso nesta terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá), por tráfico de drogas. Ele usava o carro do patrão para praticar o crime.

O veículo, modelo HB20, com placas de Governador Valadares, em Minas Gerais, foi abordado na BR-070. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no automóvel um fundo falso e dentro quatro tabletes de pasta base de cocaína. O produto pesou 2,85 kg.

Foi dada voz de prisão ao jovem, que conduzia o veículo. Ele disse que trabalha numa madeireira em Juína (734 km diante de Cuiabá) e, no último domingo (11), pegou o veículo do dono da empresa, para transportar a droga.

O rapaz revelou que preparou o fundo falso para cometer o crime, que pegou a droga em Juína e deixaria em Primavera do Leste. Ele disse ainda que não é a primeira vez que transporta entorpecente nessa mesma rota. Os policiais rodoviários conduziram o preso para a Polícia Judiciária Civil, com o veículo e as drogas.
 
 Imprimir