Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2019 às 09:09

Lua Cheia, Horóscopo - 15/8

Leiagora

A Lua Cheia relativa a Leão ocorre às 9h31 desta quinta-feira. Momento de cultivar a alegria, o otimismo e uma visão positiva com relação à vida. Estamos no auge da realização de nossa vontade e de nossos quereres. O clima é de celebração e de festa. A conjunção do Sol com Vênus fortalece ainda mais esse clima positivo e feliz. Momento a ser bem aproveitado.

ÁRIES
Sua vida amorosa se define por agora. Melhor relação com o trabalho e com as pessoas que o apoiam nas atividades produtivas. Um apoio superior virá em benefício do trabalho.

TOURO
O aspecto entre Sol e Vênus estimula novos empreendimentos e lhe dá uma visão mais romântica do existir. As melhorias em seu lar estão se realizando e definindo.

GÊMEOS
O convívio com sua casa e os familiares lhe fará bem. É tempo de avaliar os últimos resultados alcançados nos aperfeiçoamentos em sua comunicação e no cotidiano.

CÂNCER
O Sol e Vênus em bom aspecto favorecem o convívio afetivo e social, aproximando-o das pessoas queridas. A lida com dinheiro é favorecida. Dê o seu melhor nesse campo.

LEÃO
O bom aspecto entre Sol e Vênus aponta para a chegada de benefícios no trabalho e nos assuntos financeiros. Hora certa para você afirmar o melhor de sua identidade.

VIRGEM
Um dia para superar de vez as adversidades e dificuldades pessoais. As pequenas alegrias podem lhe sorrir de forma natural. Boa disposição para amar e para se divertir.

LIBRA
Um bom dia para bons acontecimentos no trabalho e na vida social. Poderá fazer bom uso dos recursos conquistados. Os bons momentos com os amigos são gratificantes.

ESCORPIÃO
O Sol e Vênus favorecem o convívio afetivo com os amigos e os amantes. As atividades culturais com amigos prometem diversão. Bom momento para definições profissionais.

SAGITÁRIO
A boa disposição para trabalhar renderá seus bons frutos. Você poderá definir uma orientação positiva e feliz para sua vida. Hora de desenvolver-se nos estudos elevados.

CAPRICÓRNIO
O Sol e Vênus expandem o gosto pela cultura e pelo conhecimento elevado. Um dia para se dedicar a algo que faça bem à sua alma, em especial nas relações humanas.

AQUÁRIO
Um raio de luz clareia as dificuldades, facilitando a compreensão ou até mesmo permitindo resolvê-las. Uma decisão importante pode ser definida na vida a dois.

PEIXES
As ações firmes levam seu trabalho a uma melhoria significativa. As situações se definem, colabore com elas. Bom momento para o convívio nas uniões e com a pessoa amada.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir