Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2019 às 14:23 | Atualizada: 15/08/2019 às 14:28

Homem é preso por tentar matar companheira com garrafadas e pedradas na cabeça

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Oeder da Silva Correa, de 28 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (13), no Jardim Industriário, suspeito de tentativa matar sua companheira com garrafadas e pedradas na cabeça. 

A prisão foi resultado de uma ação da Gerência Estadual de Polinter, para cumprimento de ordem de prisão preventiva, decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá. 

Ele foi localizado pela equipe da Polinter no bairro Jardim Industriário. O suspeito é investigado por praticar a tentativa de feminicídio, no mês de julho. 

 A mulher foi violentamente agredida com garrafadas e pedradas na região da cabeça, causando cortes profundos e em que foram necessários  trinta e oito pontos, além de outras lesões.

Na ocasião, a vítima foi salva por vizinhos que intercederam socorrendo a mulher, e evitando a sua morte. 
De posse do mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências conseguindo surpreender e prender Oeder, no bairro.

Em cumprimento judicial, o suspeito foi conduzido para Polinter, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
 Imprimir