Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2019 às 14:48 | Atualizada: 15/08/2019 às 15:21

Homem é preso após matar cachorros de ex e divulgar fotos íntimas dela por não aceitar fim de relacionamento

Luzia Araújo

Um homem, identificado apenas como J.P.P., de 48 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (15), suspeito de matar seis cachorros de sua companheira e divulgar fotos íntimas dela, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, por maus-tratos, descumprimento de medidas protetivas, divulgação de cena de sexo e pornografia e ameaças. 

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito vinha descumprindo as medidas protetivas impostas pela vítima, com quem teve um breve relacionamento. “Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.


O crime ocorreu na última terça-feira (13), quando o suspeito jogou pedaços de carne no quintal da ex-companheira, envenenando seis animais da vítima. 

Logo após o fato, ele mandou mensagem para vítima anunciado o feito e fazendo outras ameaças contra a vida dela e dos seus dois filhos menores de idade. Entre as mensagens, ele dizia: "Duas crianças a menos no mundo não faria falta". 

Outros dois filhos maiores da vítima também foram alvo do suspeito, que chegou a perseguir a filha da ex-companheira em seu local de trabalho. Para o outro filho, ele mandou mensagem com a fotografia de um sapo com a boca amarrada, dizendo que havia feito macumba para a mãe do garoto.

Ele também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira nua e mantendo relações sexuais com ele.

Com base nas ocorrências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15). Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde, em interrogatório, confessou ter envenenado os animais da vítima.
 
 Imprimir