Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2019 às 09:17 | Atualizada: 16/08/2019 às 17:36

Seis pessoas são presas em operação para fechar pontos de distribuição de drogas na capital; veja vídeo

Luzia Araújo/Iury Lupaldi

Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (16), em Cuiabá, após operação integrada entre as polícias Civil e Militar, para fechar pontos de distribuição de drogas na capital. Uma mulher, identificada como F.R.C.G.O.  e apontada como líder do Comando Vermelho (CV), foi detida na ação.

Na operação, realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Força Tática, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nos bairros Alvorada, Parque Orara, Lixeira, Itamaraty, Alto Parque II , Araés e Areão. 

A suspeita, F.R.C.G.O., foi presa em sua casa, onde os policiais encontraram cadernos com a contabilidade do tráfico.

"Ela anotava quais entorpecentes foram distribuídos e em quais bocas. Depois os valores eram repassados das bocas para facção", explicou o delegado, Vitor Hugo Teixeira, que está à frente da investigação.

Foram apreendidas porções de entorpecentes, como maconha e cocaína, dinheiro, armas e munições. Além de uma caminhonete, que seria usada pelos membros da facção para o tráfico.

Todos foram levados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá, onde prestarão depoimentos antes de seguirem para audiências de Custódia.
 
 Imprimir