Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2019 às 15:21 | Atualizada: 16/08/2019 às 17:21

PM identifica suspeito e apreende droga jogada em cadeia

Leiagora

Policiais militares de Canarana (823 km distante de Cuiabá) foram acionados para atender uma ocorrência na cadeia pública da cidade. A denúncia descrevia que suspeitos estariam jogando entorpecentes para reeducandos, usando o telhado do hotel que fica ao lado do prédio da unidade.

O boletim de ocorrência descreve que um agente prisional viu dois homens jogando trouxas de maconha que caíam no saguão de uma ala de celas de onde os reeducandos conseguiam pegar. Na narrativa, o agente prisional viu um dos homens armado com um revólver. O agente atirou e acertou um deles.

Quando a guarnição chegou observou as trouxas de maconha no telhado e no saguão da cadeia. No hotel, a equipe encontrou mais porções de maconha, um boné e manchas de sangue na escada do imóvel.

Em diligência, os militares foram informados de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal, atingido por uma arma de fogo. Na unidade de saúde, W.D.C, 20, estava com uma fratura no braço, ocasionada por um tiro. Questionado sobre o seu comparsa, W. disse que estava sozinho. Ele também não falou sobre a arma de fogo que estaria portando no momento em que foi visto pelo agente prisional.

Logo em seguida, dada ordem de prisão ao suspeito, porém terá que ser transferido para o Hospital Regional de Água Boa para tratamento especializado e ficará sob custódia do Estado até ser encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Diligências continuam na busca do suspeito que conseguiu fugir.
 
 Imprimir