Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2019 às 16:07 | Atualizada: 16/08/2019 às 16:21

Após sete anos, engenheiro é preso por estuprar menina de nove anos

Luzia Araújo

Um engenheiro civil de 41 anos, identificado como E.O.C., conhecido como “Dema”, foi preso pela Polícia Judiciária civil, na tarde de quinta-feira (15), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, por estuprar uma menina de nove anos, no ano de 2012.  Ele estava foragido da Justiça. 

O homem foi condenado a pena de 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável e foi localizado pelos policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter). 

Para não ser descoberto, o engenheiro civil vivia em municípios do interior do Estado, alternando sua permanência nas cidades. Ele passou por Colíder, Alta Floresta e Sinop, sempre na intenção de dificultar o trabalho da polícia.

Durante diligências investigativas, a equipe da Polinter levantou suspeitas que E.O.C. estaria em Cuiabá. De posse das informações os investigadores em trabalho de monitoramento, conseguiram surpreender o procurado no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao ser preso, E.O.C. foi conduzido até a Polinter para providências cabíveis. Posteriormente o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
 Imprimir