Imprimir

Imprimir Notícia

16/08/2019 às 19:42 | Atualizada: 16/08/2019 às 19:42

2ª divisão do Mato-grossense: após suposta irregularidade, TJD suspende confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé

Leiagora

O duelo entre Poconé e Grêmio Sorriso que seria realizada neste sábado foi suspensa após determinação do Tribunal (TJD-MT). A decisão foi tomada depois da equipe do Norte de Mato Grosso protocolar denúncia de irregularidade na escalação do Cavalo Pantaneiro.

De acordo com o documento, o Grêmio afirma que o rival escalou de forma irregular o jogador Natan Rafael, no jogo ida da semifinal, que foi realizada no último fim de semana no estádio Neco Falcão – Poconé venceu por 4 a 1.  

Ainda segundo o documento, o atleta havia recebido três cartões amarelos, que segundo o regulamento da competição, ele não estaria apto para ser relacionado.

Até que o caso seja definido pelo TJD, o jogo de volta está suspenso. Se for favorável ao Poconé, uma nova data do jogo deve ser marcado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Não é descartado uma eliminação ou as perdas dos pontos para o time poconeano.

Outra semifinal

O confronto entre Cacerense e Nova Mutum será neste domingo, às 15h30 (de MT), no estádio Geraldão. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar deste confronto será o primeiro finalista e clube a subir para a elite do futebol mato-grossense em 2020.
 
 Imprimir