Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2019 às 09:22

Wellaton analisa convite para migrar para o PSL

Luana Valentim

O vereador de Cuiabá, Felipe Wellaton (PV), disse nesta sexta-feira (16), ao Leiagora, que está discutindo Cuiabá com os demais partidos, principalmente, os de direita. Ele, que apareceu com boa pontuação nas pesquisas para possiveis candiatos a prefeitos, resslatou que não pretende entrar nessas discussões por agora.

Wellaton destacou que o momento é de trabalho, uma vez que tem duas Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) para serem entregues, viadutos a serem fiscalizados, assim como as demais obras importantes que um vereador precisa fiscalizar.

"Não é momento de falar de eleição, mas de trabalho. O Protagonize vei preparar mais de 150 lideranças. O nosso foco e bandeira é Cuiabá. Eleição acontece em agosto, as prévias em julho e filiação partidária em março, ou seja, tudo ano que vem", pontuou.

Para ele, ainda não é o momento de falar sobre isso, ressaltando que 2019 é o ano de trabalho, sendo nisso que pretende focar.

Nos bastidores, as conversas dãoo conta que os cinco vereadores que fazem oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estejam analisando o PSL para se filiarem. As convenções da sigla será nesta sábado.

"A convenção do PSL ocorre no mesmo dia do Protagonize, então não poderei estar presente, mas como em toda filiação partidária, a gente recebe convites de diversos partidos quando tem esses eventos", frisou.

Wellaton é do PV que pertence a base do prefeito, mas ele ressaltou que desaprova a atual gestão tendo essa divergência ideológica com o seu partido, porém, afirma que continuará no PV até março, esperando a janela partidária em março.

 
 Imprimir