Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/2019 às 09:43

Barretos 2019: Mato Grosso bate São Paulo na final, e leva título do Rodeio Interestadual

Leiagora

Mato Grosso é campeão do Rodeio Interestadual. A conquista aconteceu na noite deste domingo (18), na 64ª Festa do Peão de Barretos. A equipe composta Rafael Silvio de Oliveira (Pedra Preta), Sandro Batista da Silva (Pedra Preta), Lucas Gonçalves Rodrigues (Vila Rica), Sebastião Marcos Moreira (Água Boa) e Aislan Jefferson (Nova Brasilândia) garantiu vaga no Rodeio Internacional.

A equipe comandada pelo técnico Zeca da Juína, recebeu o prêmio de R$ 15 mil. A decisão contra a equipe de São Paulo foi acirrada do início ao fim. O time paulista ficou com o vice e o prêmio de R$ 10 mil. Logo após a conquista, um dos atletas mato-grossenses falou sobre o feito realizado.

“Estar em Barretos é uma sensação que não dá para calcular. Ser campeão ainda é mais surreal. Agora, vamos com tudo para a disputa do Rodeio Internacional.”, disse Lucas Gonçalves.

Para chegar a decisão, campeão e vice eliminaram Minas Gerais e Paraná, respectivamente. Mato Grosso repete o feito de 2011, quando também foi campeão do Rodeio Interestadual. 
 
 Imprimir