Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/2019 às 10:42 | Atualizada: 19/08/2019 às 11:18

Mulher morre após ser baleada e atropelada pelo companheiro

Gabriella Arantes

Uma mulher de 31 anos, identificada como Magna Alves Gabriel, morreu após ser baleada e atropelada na noite deste domingo (18), na residência do seu namorado, apontado como suspeito do crime, em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá).

Segundo informações de testemunhas, a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito do crime há muito tempo, e naquele dia os vizinhos escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Em seguida, o suspeito atropelou a vítima e fugiu em sua caminhonete.

A mulher chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A PM constatou que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

No interior da residência, foram encontrados R$ 1 mil, duas munições intactas calibre 22 e documentos do suspeito. Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade e outro de 13. A Polícia Civil investiga o caso.
 
 Imprimir