Imprimir

Imprimir Notícia

19/08/2019 às 18:49

‘Partido Podemos está em nosso radar, MDB acho difícil’

Fernanda Leite

Presidente do diretório do PSL em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, reafirma que o partido terá candidatura própria, analisa composição com partido Podemos e praticamente, descarta união com MDB do prefeito Emanuel Pinheiro.

O vereador que desde novembro vem trabalhando de forma independente na Câmara de Vereadores comentou com a reportagem do Leiagora/LTV que o projeto da sigla do presidente Jair Bolsonaro é eleger prefeitos em todas as capitais do país. “Em Cuiabá, queremos eleger no mínimo 3 vereadores. A legenda tem a força do Bolsonaro, da senadora Selma, do deputado federal Nelson Barbudo e do policial federal Rafael Ranalli, que é bem visto. Temos 4 bons nomes atualmente”, contou.

Ao ser provocado sobre uma resistência ao partido do prefeito Emanuel, o presidente do PSL disse: “É difícil. Nacionalmente, vai ter resistência ao MDB e ao PT, porque são ideologias diferentes. Não é impossível com o MDB, mas acho improvável”, analisou.

Quanto as conversações com o Podemos, Kero Kero lembra que a sigla é uma das grandes apoiadoras do presidente no Congresso. “Estamos conversando com o Podemos que já tem o Niuan Ribeiro [Vice-prefeito e pré-candidato] está em nosso radar. O deputado federal José Medeiros é aliado do Bolsonaro, então estamos conversando”, destacou o parlamentar cuiabano.
 
 Imprimir