Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/2019 às 08:22 | Atualizada: 20/08/2019 às 09:03

Homem é preso por tentar estuprar adolescente de 12 anos em troca de pastel e refrigerante

Luzia Araújo

Um homem de 43 anos, identificado como Cícero Souza Dantas, foi preso pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (19), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, após tentar estuprar um adolescente de 12 anos, em troca de pastel e refrigerante.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro São Mateus, quando foram abordados pelo pai da vítima. Segundo ele, o seu filho estava vendendo latinha no campo de futebol do bairro, quando foi chamado pelo suspeito, que ofereceu pagar um pastel e um refrigerante ao menino.

O homem já teria trabalhado junto com o treinador de futebol da comunidade.

Então, o suspeito pediu segredo a vítima e o levou até a sua casa, onde tentou acariciar as partes íntimas do adolescente. Ainda na residência, o suspeito teria oferecido dinheiro a vítima, em troca da relação sexual.
Quando o homem colocou a mão por dentro da roupa da vítima, o menino se afastou e fugiu.  O adolescente foi até a igreja onde o seu pai estava e contou o fato.

Com as informações sobre o porte físico e vestimentas do homem, os policiais localizaram o suspeito em sua residência e o prenderam. O fato foi registrado na Polícia Judiciária Civil, que irá investigar o crime.  
 
 Imprimir