Imprimir

Imprimir Notícia

20/08/2019 às 16:04 | Atualizada: 20/08/2019 às 16:12

Após perseguição, dupla é presa por tráfico de drogas em Rondonópolis

Luzia Araújo

Vagner da Silva e Carlos Henrique do Nascimento, ambos de 30 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (19), do município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), por tráfico de drogas. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), Vagner é irmão do presidiário, Augusto Felipe da Silva, conhecido como 'Babal', responsáveis pela distribuição de entorpecentes em diversas regiões da cidade e que recrutou seu irmão para continuar realizando as entregas, enquanto está preso. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, investigadores da PJC receberam uma denúncia anônima, informando que dois homens, utilizando uma pick-up Strada, realizavam a entrega de entorpecente em uma região de chácaras. 

Os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito Vagner, conduzindo o veículo. Ele avistou os investigadores e fugiu. Na primeira tentativa de abordagem ao suspeito, ele tentou atropelar os investigadores e conseguiu escapar novamente. 

Então, os policiais atiraram nos pneus do veículo, mas o homem ainda continuou a fuga. Na MT-270, o segundo suspeito, Carlos, jogou um pacote, aparentemente ser entorpecente, no matagal próximo à rodovia.
Em seguida, Vagner perdeu o controle da direção e rodou na pista.  Nesse momento, a dupla foi abordada e presa.

Dentro do veículo, foram localizados uma balança de precisão e um invólucro com resquícios de substância análoga à cocaína. Os policiais também sentiram um forte odor de maconha no interior do carro, sendo o entorpecente dispensado durante a fuga. 

A dupla e o materiais foram encaminhados à delegacia. 
 
 Imprimir