Imprimir

Imprimir Notícia

28/08/2019 às 10:30

Cuiabá Arsenal encara Sinop Coyotes na Arena Pantanal pelo BFA; Leiagora sorteia ingressos

Derik Bueno

O Cuiabá Arsenal volta a campo neste domingo pelo Brasileiro de Futebol Americano (BFA Elite). O duelo contra o Sinop Coyotes será neste domingo, 1º de setembro, às 16h, na Arena Pantanal, válido pela quarta rodada do Grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste. A equipe da capital busca a terceira vitória seguida na competição nacional. 

Em terceiro com 67% de aproveitamento - duas vitórias e uma derrota -, mais um triunfo pode garantir o Arsenal na ponta do grupo ao fim da rodada. A principal aposta será no americano Thomás Kudyba. O quarterback liderou a vitoria do Arsenal na última rodada.

“Não há vitória de um só jogador. Em conjunto, faremos de tudo para alcançarmos mais uma vitória dentro da competição.”, destacou o quarterback. 

Para o Sinop Coyotes, a vitória pode dar uma sobrevida ao time na competição. A equipe do Norte do estado não venceu nenhuma das três partidas disputadas e está na lanterna do Grupo Oeste. 

Sorteio de ingressos

Tá rolando uma campanha para assistir esse jogão de perto. E você vai perder? Certeza que não?

Para concorrer dois pares de ingressos basta curtir as páginas do Leiagora, LTV, Entretê e do Cuiabá Arsenal, no Instagram e no Facebook. Nos endereços também estão explicando as regras do sorteio. Não fique de fora, marque os amigos e concorram. 

Os nomes dos sorteados serão divulgados na quinta-feira (29), às 17h. Os ingressos podem ser retirados na sexta (30), das 9h às 17h.
 
 Imprimir